Eu não sou um bom pai

Eu não sou um bom pai


Não sou o pai que eu gostaria de ser.

Não faço tudo o que a minha filha quer, e não saio o tanto que deveria sair com ela.

Já derrubei o celular em cima dela quando ela era bebê. Já perdi a paciência várias vezes, por não entender o que ela tinha. Já dei tapa no bumbum, já gritei e já perdi as contas de quantos “nãos” eu já disse.

Já deixei ela sem mamadeira pra ela sentir fome e comer comida. Já deixei ela sem escovar os dentes e também já deixei de dar banho nela no dia.

Já pedi pra ela vir correndo me abraçar e assisti ela cair no caminho e ralar o joelho. Por muitas vezes não consegui impedir ela de se machucar, por falta de atenção.

Não tenho o sexto sentido que muitos pais tem.. E a cada vez que algo assim acontece, tenho vontade de morrer de remorso. Ja deixei ela brincando sozinha pois tinha que trabalhar.

Já deixei ela de castigo, e já deixei ela chorando até cansar.. e sinto vontade de chorar toda vez que lembro de cada coisa, que eu preciso fazer pra educa-la e mostrar que a vida não é fácil.

Me dói o coração de ter que ME CONTRARIAR, pois se pudesse, faria tudo o que ela me pede.

Eu a amo.. mais do que qualquer coisa, qualquer pessoa ou ser vivo nesse universo. (segurando pra não cair uma lágrima) E apesar de tudo isso, ela ainda me ama.. e quando brigo ou chamo a atenção, ela chora e me chama.. e pede desculpas e parte meu coração em pedaços.

 

Não sou o pai que eu gostaria de ser, mas todo dia, tento melhorar um pouco..

Comments

comments

+ Sem comentários ainda

Comente!