Cada homem tem a TPM que merece…

Cada homem tem a TPM que merece…


Gente.. Alguma mulher/mamãe em dias de fúria aí? Por que olha: ESSA SEMANA TÁ COMPLICADA COM A MAMÃE!

Caraca, TPM é coisa séria. Tem mulher que mata, e se for diagnosticada com TPM tá livre!

Vamos falar sério agora.. Esse post é para os homens e papais. Tem homem que acha que vida a dois é fácil.. Aqueles que não tem filhos, não tem nem noção da correria que é.. Não adianta só trabalhar, tem que ajudar em casa por mais as tarefas sejam chatas. Pra ser sincero eu ajudo a mamãe e às vezes caio na preguiça, mas dai vem a TPM e me coloca no lugar.

Sempre cuidei da Helena, sempre dei banho, troquei fralda, acordei de madrugada.. Faço isso até hoje sem reclamar, a (O AMOR) paternidade te dá forças e você acostuma quando assume. É igual religião. Quando você acredita naquilo que te faz bem, ama, tem fé e cuida.. Você faz simplesmente por que é algo teu, e ninguém pode te tirar isso. Mas o que eu quero dizer é que se o homem não entende esse período MARAVILHOSO da mulher, as coisas tendem a ir pro espaço. É um ciclo, ele existe e vai te acompanhar por toda vida ao lado da sua magnífica parceira. Agora se você não tem paciência pra aguentar, amigo, acho melhor pular de galho em galho e ficar só.

E as coisas ficam piores quando a sua digníssima e excelentíssima esposa engravida. Portanto esteja ciente do terror maravilhoso da maternidade! A TPM some por um bom tempo, mas a mulher fica infinitamente mais sensível… SEJA HOMEM E AGUENTE! As coisas funcionam assim.. Não vão mudar. Tem homem que desiste no meio do caminho e costumo dizer que esse tipo é um DESERTOR! Abandonou a batalha do ciclo da vida.. E agora vai ter que recomeçar.

Esse ciclo é seguido de: amizade, namoro, casamento, família e filhos. A missão não muda, apenas os obstáculos é que são diferentes, e feitos exatamente no tamanho que cada um pode aguentar.. Se você está lendo isso e não aguentou, tudo bem.. Afinal, temos o livre-arbítrio.. Mas seja homem, e termine o ciclo.. Pois quando estiver na cama de um hospital, e alguém te perguntar sobre o que você mais se arrepende.. Ter uma família e filhos, vai estar na tua lista.

 

Desculpem pelo longo post!

Comments

comments

+ Sem comentários ainda

Comente!